  Re: Novo RCX 3.0

(...) já tinha ouvido falar da existencia de um novo rcx. mas mais para o final do próximo ano. o comentários q ouvi foram os q apareceram em "brad talks" (procurem na lugnet, q deve haver pelo menos dois). brad justus (ele saberá o q quer dizer em (...) (21 years ago, 6-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

Preciso saber se as informações são verdadeiras mesmo, sabe como é na internet se cria varios boatos e "Quem conta um conto aumenta um ponto" ( nao sei se em portugual é comum esta frase) :-) Abraços Luiz Antonio (...) --- Outgoing mail is certified (...) (21 years ago, 7-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

(...) Olá, Embora eu adoraria por as mãos em um desses, eu fico meio com o pé atrás nesses tipos de boatos. Em uma palestra na Legoworld, perguntaram para o Brad Justus se o Mindstorms estaria morrendo e ele disse que não e que ele tem uma longa (...) (21 years ago, 7-Nov-03, to lugnet.loc.pt)