    [MOC] LEW DE I - Finalmente :D :D :D —Helio Ribeiro da Silva Filho
   Bom, depois de deixar vcs esperando por algumas semanas, "conclui" meu projeto da locomotiva LEW DE I na segunda pintura da Fepasa (a paulista, já que por incrivel que pareça há uma Fepasa no Chile), e estou afim de melhorar ela, só que eu não manjo (...) (21 years ago, 25-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: [MOC] LEW DE I - Finalmente :D :D :D —Luis Baixinho
   (...) algumas fotos do MOC do Helio construido por mim. (URL) esta coisa de construir lego, dificilmente sai à primeira, aqui vai alguns probs . como se vê em: (URL) é possivel atrelar outros vagões pq o iman fica fora do alcance... algumas (...) (21 years ago, 27-Oct-03, to lugnet.loc.pt)