    de volta a isto —Sergio Miguel Antunes
   Será q vai aparecer esta mensagem? É uma seca falar por este meio mas, o Luís já deve andar passado por eu não o fazer... Cá está novamente. Acerca do PLUGfest, penso agora q a melhor data é a q inicialmente combinámos. Nesta todos os da anterior (...) (21 years ago, 24-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: de volta a isto —Pedro Silva
   (...) Bem vindo de volta! (...) Para mim de facto dá mais jeito. Além de permitir fazer uma encomenda conjunta a tempo do Natal. Mas se for nessa data o Daniel não pode estar presente, e tendo em conta que ele não está cá muito tempo eu vou tentar (...) (21 years ago, 25-Oct-03, to lugnet.loc.pt)