 Local / Portugal / 1125 (-5)
  Re: Construindo Robos Bipedes !!!

(...) pois, em duas pernas as coisas complicam... para já só tentei com quatro, mas achei aquilo tão lento q fiquei envergonhado e nem postei nada. :) quando li o livro do mario ferrari, fiquei a saber q as duas principais formas de por um bipide a (...) (21 years ago, 8-Oct-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Construindo Robos Bipedes !!!

Estou aqui, tentando construir robo que ande em 2 pernas...teoricamente parece facil, porem na pratica não é...o maior problema é fazer ele andar sem se desmontar.... :-) Deem uma olhada nas fotos: (URL) tambem um outro tipo de robo mais comum que (...) (21 years ago, 8-Oct-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Preciso de dicas e conselhos - URGENTE!

(...) Já estive a ver, pareceu de facto boa. Aliás das várias opções na FNAC era a mais destacada. (...) Hmmm... cá não arranjo tão barata (parece): o importador cobra 500 Euros pela P92! E em todo o caso há o factor "pressa" para me complicar a (...) (21 years ago, 7-Oct-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Preciso de dicas e conselhos - URGENTE!

(...) Já vi e gostei. (...) Bem, tenho de confessar que a Olympus não me cativou muito. mas vou dar uma olhadela melhor. (...) É, pelo menos 3.2 eu ia mesmo tentar. E visto que há de 4 na gama que eu quero... (...) Não costuma estar detalhado na (...) (21 years ago, 7-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Preciso de dicas e conselhos - URGENTE!

(...) Olá Pedro! Bem, o Luiz deu as sugestões dele dentro das marcas Nikon e Olimpus e eu gostaria de confirmar que a Nikon é realmente uma grande câmera. Outra sugestão é a Sony P72 com 3.2 Mega Pixels ou a P92 com 5 Mega Pixels, elas tem (...) (21 years ago, 7-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact