    fotos do encontro —Luis Baixinho
   o pedro ficou de fazer o relato. por isso só ponho as fotos. a pasta de pois moderada: (URL) fotografia memoravel do encontro: (URL) mm o pai do pessoal :) tenho ou não tenho razão? (URL) todo contente: (URL) portanto o relato do pedro... lbaixinho (21 years ago, 21-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: fotos do encontro —Pedro Silva
   (...) Ei-lo então: PLUGFEST 2003-b: ===...=== Os loucos do tijolo contra-atacam! Parte 1: viagem Tudo era muito simples no plano, bastava chegar a Lisboa que depois já estaria tudo tratado. Daí que vai aqui o incauto à estação de Campanhã e (...) (21 years ago, 22-Sep-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

        Re: fotos do encontro —Nuno Lino
   Só tenho a dizer que foi um fds muito porreiro, onde fomos magnificamente recebidos pelo Sérgio. A colecção dele é impressionante, muito variada e bem organizada. Gostei de ver alguns set de que gosto e que ainda não tenho. O 4555-Cargo Stacion é (...) (21 years ago, 28-Sep-03, to lugnet.loc.pt)