Subject:
Terceira versão da Torre de Belem
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 9 Sep 2003 20:19:11 GMT

pois já lá vão três:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=56265

claro q não mostrei fotos das duas primeiras. tb só tenho fotos da
primeira versão. a segunda não ficou para a posteridade.

esta terceira versão (nem sei se se pode chamar assim) ficou pelo
caminho, visto ter encontrado alguns erros de escala. vou ter q fazer
alterações nas medidas da base para poder ser um pouco mais fiel à
original. sempre pensando q nunca poderá ficar igualzinha, visto q só
vou utilizar peças lego e tentar dar uma perspectiva lego/brinquedo e
não modelo/maquete.

claro q apesar de só ter fotos da base (as masmorras e armazém) poderiam
dar algumas ideias. calha sempre bem, às vezes não nos lembramos de
coisas q estão mm à vista.