    Re: Usar ou não marcas clones —Pedro Silva
   (...) Hmmm... Não uso, nem nunca usei. A priori tenho relutância em usar, acima de tudo porque me choca sempre um pouco o aspecto de peças de outras marcas num modelo LEGO. Razões estéticas, mais nada. Mas não digo "nunca", se a LEGO deixar de fazer (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Usar ou não marcas clones —Daniel Carvalho
    ola Durante a minha infancia tive 4 tipos de construções, incompativeis entre si, que ainda tenho guardado. Mas só legos é que tive em boas quantidades. As outras eram muito limitadas, nem sei os nomes das marcas... Há uns anos, experimentei (...) (21 years ago, 12-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Usar ou não marcas clones —Luis Baixinho
   (...) lego, lego eu tinha poucos, de system só tinha dois sets e pequenos. tinha tb bst dos anos 70 dos meus irmãos mais velhos, tipo homemaker. tb tinha tente (espanhol q agora está a voltar em força) e pino (acho q português, esta lingua (...) (21 years ago, 18-Aug-03, to lugnet.loc.pt)