    Re: Usar ou não marcas clones —Luis Baixinho
   (...) então vai a minha opinião. Sou contra a utilização de marcas clone. atenção, isto quer dizer q eu não as uso, mas claro q respeito as opiniões de quem as usa. Isto de ser AFOL tem o seu quê quando queremos construir algo e para isso temos q (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Usar ou não marcas clones —Cristiano Freitas
   (...) Eu não uso marcas clone. Mesmo porque acho que só tive contato com algumas quando pequeno. Hoje não encontro para comprar aqui no Brasil. (nem procuro também) Mas com certeza se eu estivesse com algum problema na montagem e só uma peça clone (...) (21 years ago, 11-Aug-03, to lugnet.loc.pt)