    BLdb —Nuno Lino
   Olá Luís, fiz o download do seu programa de base de dados para fazer o inventário dos meus set, e não consigo adicionar fotografias aos set. Coloco as fotos na respectiva pasta, mas não aparecem no local em que deviam aparecer. É necessário fazel (...) (21 years ago, 12-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: BLdb —Luis Baixinho
   (...) dentro da pasta bldb, tens q fazer a pasta 'SetsPictures'. os ficheiros devem ter ser jpg's. não me estou a lembrar de mais nada. dá algum erro??? ahhhh. os ficheiros devem ter o nome igual à referência. por exmeplo o set 6886, deve ter o (...) (21 years ago, 13-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: BLdb —Nuno Lino
   Boa noite Vou descrever o que fiz: Instalei o programa, fui buscar o ficheiro dos set ao brinkset e o de peças. Corri os dois ficheiros. A seguir comecei a introduzir as quantidades que tenho de cada set. O primeiro que introduzi foi o 1254, que (...) (21 years ago, 13-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: BLdb —Luis Baixinho
    (...) o ficheiro de sets é no lugnet, o de peças no peeron. Corri os dois ficheiros. A seguir comecei a (...) q estranho, nessa parte do código, nunca tive erros. (...) não tenho nada, mas posso instalar o icq hoje. pena q vou trablhar praticamente (...) (21 years ago, 14-Jul-03, to lugnet.loc.pt)