  Re: Novo Hangar e um camião

(...) lembra-te q tenho o problema das lampadas q estão mais ou menos no mm nivel do portico. por isso tive q fazer com a parede frontal e traseira. não pude elevar mais o hangar por falta de peças. tb achei q ia ficar demasiado desproporcional em (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Mas ah partida nao haveria interferencia do portico com nenhum dos metodos, as lampadas ficariam sempre suspensas acima dele. (...) Sim, nao me tinha lembrado disso. (...) Bem... soh acontecIA. Acho que merece o estudo, jah imaginaste se a (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)