 Local / Brasil / 80
  Re: BRLug - Outras idéias

"Ildefonso Junior Zanette" <izanette@uol.com.br> escreveu na mensagem news:G79ApA.AzB@lugnet.com... (...) acaso (...) Não sei. Acho que a URL da LEGO Brasil é (URL) Mas ne não conseguimos podemos utilizar LegoBr.com.br ou BrLugNet.com.br e assim por (...) (24 years ago, 16-Jan-01, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLug - Outras idéias

(...) Se tiver a palavra Lego no URL os advogados da Lego vem para cima da gente, é só uma quetão de tempo, eu já vi acontecer outras vezes. A Suz (noiva do Todd que cuida da Lugnet) tinha um site chamado www.legopolis.com e a Lego foi atraz, agora (...) (24 years ago, 16-Jan-01, to lugnet.loc.br)