    Brasileiros, por favor... —Paulo Caparica Junior
   Se voce é brasileiro e le esse grupo, coloque uma mensagem aqui, ou me mande um email (tirando o nospam) Paulo (25 years ago, 28-Aug-99, to lugnet.loc.br)

        Re: Brasileiros, por favor... —Leonardo Zide
     (...) Ninguem le esse grupo ja que nao existem mensagens para serem lidas, mas eu recebo as mensagens daqui. :) Leonardo PS: Voce saiu do .cad.dev ? Nunca mais escreveu nada la. (25 years ago, 31-Aug-99, to lugnet.loc.br)

        Re: Brasileiros, por favor... —Mauro Vianna
   Senhores, Sou o mais novo adepto desta nossa lista tupiniquim! Meu nome é Mauro Vianna, resido no Rio e meu interesse em particular é na linha Mindstorms (a dos robôs!), que foi o que me atraiu para a Lego. É um vício! Já comprei diversos kits da (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)