Re: Brasileiros, por favor...
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Wed, 2 Aug 2000 01:35:32 GMT

Senhores,
Sou o mais novo adepto desta nossa lista tupiniquim!

Meu nome é Mauro Vianna, resido no Rio e meu interesse em particular é na
linha Mindstorms (a dos robôs!), que foi o que me atraiu para a Lego. É um
vício! Já comprei diversos kits da linha technic em função disso. Na verdade
sempre que vejo algum kit com alguma peça diferente que parece útil para
robôs eu acabo comprando.

Espero que possamos trocar muitas dicas de locais onde encontrar kits Lego,
já que a disponibilidade aqui na nossa terra é baixa e os preços são altos.
No Rio a coisa ainda está em baixa. Só achei o RIS em uma loja e a peso de
ouro R$ 700,00. Porém outros kits technic mais populares são achados por
preços mais em conta ($/peça).

"Paulo Caparica Junior" <caparicanospam@vertex.nospam.com.br> wrote in
message news:37C728DE.97891665@vertex.nospam.com.br...
Se voce é brasileiro e le esse grupo, coloque uma mensagem aqui,
ou me mande um email (tirando o nospam)

Paulo