  Olá Brasileiros!

Prezados Amigos Brasileiros, Gostaria de montar um site virtual para LEGO maníacos. O que vocês acham? Abraços, -- Felipe G. Coury Gerente de Desenvolvimento Creation Internet Business (URL) o GuiaBrasil.Net: (URL) (24 years ago, 13-Jan-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Olá Brasileiros!

Ola Felipe, Bem vindo ao grupo! Nos estamos discutindo sobre a criação do grupo brasileiro de usuários lego. Nos já chegamos a discutir o nome ( BrLug ) e o Paulo criou um primeiro modelo do logo do grupo (URL) Acho que era importante discutirmos (...) (24 years ago, 15-Jan-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Olá Brasileiros!

Idefonso, (...) ... Sou web developer e tenho uma empresa de desenvolvimento Web, a Creation ((URL) Tenho um vasto know-how em programação web e gostaria de fazer um site bem dinâmico. Tenho algumas sugestões: o Cadastro de Usuários / SETs Cada (...) (24 years ago, 15-Jan-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Olá Brasileiros!

(...) Legal, seu conhecimento sera de grande ajuda para o nosso site! (...) O que vc acha de criarmos uma area "Integrantes", onde teriamos o cadastro dos usuarios, seus sets e seus projetos, incluindo uma galeria de fotos? Ficaria assim: o (...) (24 years ago, 15-Jan-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Olá Brasileiros!

(...) Dividir em tres não fica pesado, tanto brlug.com.br como brlug.org.br ainda estão livres. Felipe, voce me mandou um email, vc recebeu a resposta? Paulo (24 years ago, 15-Jan-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Olá Brasileiros!

Ildefonso, (...) Por (...) Ótimo. Só uma pergunta: este site aceita ASP? Abraços, -- Felipe G. Coury Gerente de Desenvolvimento Creation Internet Business (URL) o GuiaBrasil.Net: (URL) (24 years ago, 15-Jan-01, to lugnet.loc.br)