 Local / Brasil / 73
Re: Olá Brasileiros!
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 15 Jan 2001 12:13:03 GMT

  Ola Felipe,

  Bem vindo ao grupo!
  Nos estamos discutindo sobre a criação do grupo brasileiro de usuários
lego. Nos já chegamos a discutir o nome ( BrLug ) e o Paulo criou um
primeiro modelo do logo do grupo http://news.lugnet.com/loc/br/?n=44.
  Acho que era importante discutirmos agora duas coisas:

  o O conteúdo do site;
  o A arquitetura do site;

  Acho que teremos que fazer um planejamento de como desejamos ver o site, e
como será cada parte dele, para podermos dividir as tarefas.

  Bem, uma sugestão do conteúdo seria:

  o Visão geral do grupo.
    O que é Lego?
    Quais são os propósitos do grupo?
    Quem são os integrantes?
    Por que esta fascinação por Lego?
    Lego é somente para crianças? ( sim, mas as vezes elas podem ter ateh
mais de 50 anos :) )

  o Mindstorms
    O que é Lego Mindstorms.
    Quais são os Conjuntos Mindstorms.
    Onde comprar?
    Faq do Lego Mindstorms.

  o CAD
    Os programas de CAD para Lego.
    Faq de Cad para Lego.

  o Projetos
    O que os integrantes do grupo andam fazendo.

  o Links
    Pagina da Lego
    Pagina do Lego Mindstorms
    Lugnet
    ldraw.org
    etc...

  O que vcs acham? Por favor, dêem sugestões, e se possível, informem se vcs
podem contribuir em alguma dessas áreas do site. Eu acho que posso
contribuir na área do Lego Mindstorms e do CAD.

abraços a todos,

zanette.

In lugnet.loc.br, Felipe Coury writes:
Prezados Amigos Brasileiros,

Gostaria de montar um site virtual para LEGO maníacos. O que vocês acham?

Abraços,

--
Felipe G. Coury
Gerente de Desenvolvimento