 Local / Brasil / 41
    Re: Alguem viu o novo trem para vender? —Leonardo Zide
   (...) Bem vindo a lista, estamos tentando movimentar um pouco isso aqui. :) Eu tambem sou do Rio, os outros 2 sao de SP. Onde existem lojas Magal ? Eu nunca vi nenhuma... Todas as vezes que eu procurei Lego no Barrashopping eu so achei lixo, uma (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

        Re: Alguem viu o novo trem para vender? —Mauro Vianna
   (...) Acho (...) tem (...) carro (...) Centro da cidade. Tem pelo menos duas, uma na Uruguaiana e outra na Sete de Setembro. A primeira fica logo depois do cruzamento da Sete de Setembro e a segunda fica entre a Uruguaiana e Rio Branco. Como eu (...) (24 years ago, 3-Aug-00, to lugnet.loc.br)