 Local / Brasil / 404
    Meu site —Tiago Bittencourt Silva
   Olá pessoal! Espero que tenha alguém vivo ainda nesse newsgroup! Faz um mês que ninguém posta nada! Eu estou mandando essa mensagem para anunciar uma atualização no meu site. Eu coloquei lá o meu último carro robótico de LEGO, com direção "rack and (...) (20 years ago, 13-Jun-04, to lugnet.loc.br)

        Re: Meu site —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Oi Tiago, Gostei da suspensão traseira. Pena q nao da para colocar um diferencial utilizando este design. Gostaria de entender como vc faz para o carro andar em linha reta. Parece-me que os sensores de toque são ativados quando a direção não (...) (20 years ago, 16-Jun-04, to lugnet.loc.br)

        Re: Meu site —Tiago Bittencourt Silva
   (...) Ildefonso, Quando as rodas da frente estão viradas para um lado, eu ativo o motor na direção contrária até que o sensor de toque do outro lado seja ativado. Então, eu ativo o motor na direção contrária até que esse mesmo sensor seja (...) (20 years ago, 17-Jun-04, to lugnet.loc.br)