    Frutos da nova página & como conseguir novos integrantes —Ildefonso Junior Zanette
    Olá, Desde que coloquei a página no ar, eu já recebi emails de dois interessados em LEGO: O Darvin do Rio Grande do Sul e o Tiago de Curitiba. Pode não parecer muito, mas para uma página sem divulgação e por enquanto com uma falta de conteúdo, (...) (21 years ago, 22-Mar-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt, FTX)

        Re: Frutos da nova página & como conseguir novos integrantes —Paulo Caparica Junior
   (...) Eu acho a idéia boa, só gostaria de acrescentar que isso só deveria ser feito uma (ou poucas) vez. Pois niguém gosta de ser atormentado por emails. (...) Idem amém!! (...) Paulo (20 years ago, 31-Mar-04, to lugnet.loc.br, FTX)

        Re: Frutos da nova página & como conseguir novos integrantes —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Também concordo! Acho que seria somente uma única vez. (...) Até mais, Ildefonso (20 years ago, 2-Apr-04, to lugnet.loc.br, FTX)