    [MOC | WIP] LEW DE —Helio Ribeiro da Silva Filho
   Aqui vão umas fotos do meu (não tão) novo trabalho, a loco LEW DE, apesar do trabalho estar no começo ainda, já pude adiantar algumas coisas, como a cabine e a primeira série de farois (URL) está muito bom, mas está ai, quem tiver sugestoes pra (...) (21 years ago, 11-Oct-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: [MOC | WIP] LEW DE —Luis Baixinho
     (...) o entendido em comboios por aqui é o pedro.... -não conheço o original, podias por um na mma pasta para podermos comparar. -penso q vai ter duas frentes iguais!? -na frente não existe qq tipo de gradeamento?? acho q dava um ar mais real à (...) (21 years ago, 13-Oct-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: [MOC | WIP] LEW DE —Luis Baixinho
   (...) então estive a dar uma olhada com mais atenção à locomotiva! queria tentar construir com peças reais. e fiquei com algumas duvidas. q base usas? são duas bases? será q as rodas funcionam nas curvas. parece-me q estão demasiados proximas das (...) (21 years ago, 16-Oct-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)