Subject:
Lavagem de Peças
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 13 Jul 2003 21:04:24 GMT

Olá!!!

Alguém pode me ajudar com conselhos para lavar as peças LEGO? Pretendo lavar uma
caixa antiga minha imeeensa e as peças estão bem encardidas. São de quando eu
era criança.

O que é melhor fazer? Deixar de molho de um dia para o outro em bacias? Deixar
de molho com sabão? Usar água quente ou fria? Escovar? Usar sabão neutro,
detergente? Lavar uma por uma em agua corrente com uma escovinha? Usar
detergente de limão, maça, flores, uva, laranja????
Água quente ou fria pode causar alguma alteração nas peças? Deixarem ressecadas,
ou coisa do tipo?

Pelo que podem ver estou bem indeciso. Se alguém tiver esperiência com isso, por
favor me ajude.

Obrigado,
Cristiano

--