  Re: Projetos atuais

(...) <corte> (...) Eu topo! Faz tempo que estou querendo fazer isso! GULB Grupo de Usuários Lego do Brasil 8^) (...) Paulo (24 years ago, 24-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Vcs tem sugestoes do logo, nome(GULB parece-me ser um bom nome), layout da pagina... Eh claro que o logo devera caracterizar bem, tanto o Brasil quanto o lego, andei pensando, mas ainda nao arrumei nada simples e legal que pudesse compor os (...) (24 years ago, 25-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Podemos fazer umas pecas de lego em verde e amarelo. (...) Seria legal, eu odeio Geocities, xoom, etc... Como se faz para registrar um dominio .br ? Eu paguei $17/ano para o leocad.org. Leonardo (24 years ago, 27-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Boa idéia. (...) Esses sites grátis são bem ruins. O registro de um domínio .br é feito na Fapesp: (URL) paga R$ 50,00 para registrar e R$ 50,00 por ano p/ manutenção. Tem que fornecer o IP do servidor, é basicamente isso. Para registrar um (...) (24 years ago, 28-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Desculpe por favor meu português que eu traduzi este peixe se usando de Babel no Internet do inglês. Parece-me que você está considerando começar um grupo de usuário de LEGO em Brasil. Se assim eu gostar de o adicionar ao mapa de grupos de (...) (24 years ago, 28-Jul-00, to lugnet.loc.br, lugnet.org)

  Re: Projetos atuais

Tem vaga para mais um? Poderiamos colocar alguns de nossos projetos lá para trocar idéias e também para efeito de ilustração. Tenho algumas imagens de alguns projetos meus. São de baixa qualidade, mas podem ser interessantes. Um site de user group (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

Ola Mauro, Bem vindo a lista! Acho que vc jah respondeu a minha pergunta, na lista robotics, sobre estar morando em Piracicaba. Achei muito legal a sua ideia da estacao de recarregamento de baterias, vc tem algum sensor de rotacao? Eles irao ajudar (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

"Ildefonso Junior Zanette" <izanette@uol.com.br> wrote in message news:Fyo0p1.3Iy@lugnet.com... (...) vc (...) robo! Não. Com certeza iriam me ajudar, mas ainda não descobri como adquirir um. Por isso estou atrás do Ultimate Accessory set. Por (...) (24 years ago, 3-Aug-00, to lugnet.loc.br)