    Re: Buzina Siren —Pedro Silva
   (...) Olá Cristiano, Eu não tenho a buzina de cidade, só uma de espaço (que faz sons diferentes, mais agudos). Tenta uma mensagem em .town, quase de certeza alguém lá pode ajudar mais. Pedro (21 years ago, 17-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: Buzina Siren —Cristiano Freitas
   Pedro, Obrigado! Vou me cadastrar no .town e mandar uma mensagem! Invertendo a polaridade ela muda o som, não é isso? Obrigado Cristiano (...) (21 years ago, 17-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: Buzina Siren —Pedro Silva
   (...) Não precisas fazer novo cadastro, acho eu - basta chegar lá e mandar a mensagem :-) (...) Exacto! A sirene é constituída por uma base quadrada e um cilindro móvel no topo. Esse cilindro gira 360º, e tem 4 posições: desligado, som rápido, (...) (21 years ago, 17-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)