 Local / Brasil / 210
    Hopper HQR - descarga pelo lado —Helio Ribeiro da Silva Filho
    "Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem news:HDG7ME.Coy@lugnet.com... (...) antigo e (...) brickshelf, (...) Aqui está: (URL) bem antigo, comparado com os modelos mais novos, se possivel coloque uma trava na parte das portas, coisa (...) (21 years ago, 16-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: Hopper HQR - descarga pelo lado —Pedro Silva
   (...) Gostei do design (é bastante realista), mas lamento que não possa seguir este caminho: este género de portas não permite uma operação automática simples :-( O resto do graneleiro tem bastantes características que eu estava a negligenciar e não (...) (21 years ago, 17-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)