    Novo AFOL Brasileiro? —Pedro Silva
   Olá, Reparei agora mesmo que há mais um Brasileiro que tem página na brickshelf... o seu nome é Hélio Ribeiro da Silva Filho, e se eu não estou enganado deve ser de São Paulo (Santo André é por lá, não?). Alguém conhece? Aqui vai o link para a sua (...) (22 years ago, 17-Nov-02, to lugnet.loc.br)

        Re: Novo AFOL Brasileiro? —Ildefonso Junior Zanette
     (...) Santo Andre faz parte da grande Sao Paulo ( Sao Paulo, as cidades do ABCD, mais algumas outras cidades. Ou simplificando: todas as cidades onde vc nao nota que saiu de Sao Paulo :) ) Acredito que ele nunca enviou alguma mensagem para o loc.br. (...) (22 years ago, 18-Nov-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

        Re: Novo AFOL Brasileiro? —Helio Ribeiro da Silva Filho
   Descobri essa lista agora, e me descobriram no Brick shelf =D Olá, meu Nome é Helio Ribeiro da Silva Filho, Moro em Santo André, tenho 16 anos, e o que eu faço principalmente (totalmente) é isso q vcs veem na minha galeria que aliás, a Estação de (...) (22 years ago, 21-Jan-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)