  Re: Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego

Ola pessoal, (...) O cara montou um site com varias fotos da cidade dele: (URL) (...) Isso eu tambem estou achando estranho. Eu achei que com o dia das criancas e o Natal as lojas online, as lojas de rua e os shopping centers teriam mais legos (...) (23 years ago, 21-Nov-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego

(...) Com o dólar a 2,60 e o imposto de importação a 60% dá isso mesmo. 50 X 1,6 X 2,6 = 208 (...) Isso é muito estranho, será que eles estão importando diretamente? O contrato com a Estrêla não inclui a linha Dacta, mas será que é de exclusividade? (...) (23 years ago, 22-Nov-01, to lugnet.loc.br)