Re: Novidades?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 3 Sep 2001 22:27:08 GMT

Selo do Inmetro? O que é isso? Tem no #10000, para eu ver como é?

  O Inmetro fiscaliza os brinquedos para ver se eles sao seguros para as
criancas brincarem, todos os brinquedos no Brasil devem (ou deveriam) passar
por testes para garantir que as criancas nao vao se machucar brincando.

  Eu ainda nao comprei o #10000, entao nao sei se ele tem o selo ou nao. Ele
costuma estar perto da parte onde diz "Importado por..." na caixa.

Leonardo