 Local / Brasil / 151
Re: Novidades?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 3 Sep 2001 14:33:28 GMT

In lugnet.loc.br, Pedro Silva writes:
A sério?
Bom, se precisares de importar Lego daqui da Europa conta comigo. Sai mais
barato que importar dos EUA, o dólar está caro... :-)
E já agora, a Lego saíu do Brasil, para depois voltar? Que estratégia
comercial é essa?!

  O que aconteceu foi que a Lego fechou primeiramente a fabrica que ela
tinha no Amazonas e agora fechou a filial dela aqui no Brasil. A Estrela, a
maior fabrica de brinquedos do Brasil, comecou a distribuir os Legos por
aqui. Acho que os custos de distribuicao e de manter a filial nao estavam
compensando.
  A Estrela, por enquanto, soh importa os legos e os distribui. Mas eu ouvi
alguns rumores sobre a abertura de uma fabrica de legos por aqui, com
financiamento da Estrela. Eh claro que tudo vai depender das vendas dos
legos importados.

abracos,

zanette.