  Ola pessoas!

Oi Sou novo neste newsgroup, mas sou fã de lego ha anos. Estou procurando alguem para manter contato sobre o assuno. Tenho 17 anos, minha linha prefereida é a technic e recentemente consegui adquirir peças pela internet aqui no brasil (compressor (...) (23 years ago, 6-Jun-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Ola pessoas!

Oi Cristiano, Bem vindo! Você mora onde? Eu moro no Rio de Janeiro, mas acho que a maioria desse grupo é de São Paulo. Também prefiro Technic, mas também tenho bastante da linha Star Wars. []'s, Niels Cristiano Freitas <cristf@terra.com.br> escreveu (...) (23 years ago, 7-Jun-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Ola pessoas!

(...) Benvindo Cristiano, Eu também acho Technic sensacional. O meu primeiro kit depois de adulto foi um kit pneumático. Mas eu não tenho o compressor, ele funciona direito? Já me disseram que é meio lento. Eu sou de São Paulo, trabalho com (...) (23 years ago, 8-Jun-01, to lugnet.loc.br)