Re: Ola pessoas!
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Thu, 7 Jun 2001 23:02:23 GMT

Oi Cristiano,

Bem vindo!
Você mora onde? Eu moro no Rio de Janeiro, mas acho que a maioria desse
grupo é de São Paulo.
Também prefiro Technic, mas também tenho bastante da linha Star Wars.

[]'s,

Niels

Cristiano Freitas <cristf@terra.com.br> escreveu nas notícias de
mensagem:001801c0eebf$d34bd360$01c8a8c0@computer-1...
Oi

Sou novo neste newsgroup, mas sou fã de lego ha anos. Estou procurando
alguem para manter contato sobre o assuno. Tenho 17 anos, minha linha
prefereida é a technic e recentemente consegui adquirir peças pela
internet aqui no brasil (compressor pneumatico).

Abraços.
Cristiano Freitas.