Re: comboio com porta deslizante
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 19 Apr 2004 21:43:22 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Silva wrote:
olá,

fiz um comboio com porta deslizante.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=731148

:-O
Ghâa...

Espera aí um momento que eu vou procurar o meu queixo, ele caiu ao chão e rolou
ali para debaixo da estante...

Uau.

Estou bastante impressionado. É um sistema impecável, bonito, funcional.
Extremamente interessante. Achas que é possível construir variantes com duas
portas, para vagões? Nem que tenha de ter meio stud de "offset", seria
extremamente útil!

Uma dica: podes inverter a posição do vidro na porta, para ficar alinhado como
os das outras janelas. Se bem que isso seja só um retoque estético.

Bom tabalho!

Pedro