 Local / Brasil / 66
Re: Bem vindo a Lugnet
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Thu, 28 Dec 2000 10:02:49 GMT

Obrigado Paulo!

Aliás, não sou Brasileiro, só moro aqui. Posso ficar no grupo mesmo assim?
;-)
Sou Holandês e mudei para cá em 1997. A maioria da minha coleção ainda é da
Holanda, mas ultimamente andei comprando alguma coisa aqui.

Não coloquei tudo ainda na página, tenho várias caixas de blocos comuns sem
saber a origem...
Em total devo ter +/- 15.000 peças.

Aproveitando a mensagem, alguém tem uma dica onde achar Lego mais barato
aqui no Rio?

[]'s,

Niels

Paulo Caparica Junior <caparica@vertex.com.br> escreveu nas notícias de
mensagem:G5w882.DpB@lugnet.com...
Bem vindo à Lugnet o segundo membro brasileiro:

Niels Horn número 662.

Segundo a sua página ele tem 9000 peças de Lego aproximadamente. Segundo o
último inventário que eu fiz, tenho 42000 peças.
Qual o tamanho das outras coleções brasileiras?

Paulo