    Lego na Veja —Leonardo Zide
    Na pagina 25 da revista Veja desta semana: Lego A fabrica de brinquedos esta desmontando. Fechou unidades no Brasil, Argentina a Chile. Eu pensei que a fabrica do Brasil ja tinha sido fechada ha muito tempo. Leonardo (24 years ago, 26-Dec-00, to lugnet.loc.br)

        Re: Lego na Veja —Paulo Caparica Junior
   (...) Passei na banca de jornal na hora do almoço para verificar e tudo que a Veja diz foi reproduzido aqui pelo Leonardo. (...) Ela foi fechada no final de 98 se não me engano, de qualquer forma a Veja é conhecida por não pesquisar direito o que (...) (24 years ago, 26-Dec-00, to lugnet.loc.br)