Subject:
Apresentação
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 5 Apr 2004 20:48:36 GMT

Oi,

   Meu nome é Tiago, moro em Curitiba-PR e recentemente me cadastrei no grupo e
no site do BrLUG. Eu tenho 17 anos, estudo Engenharia de Bioprocessos e
Biotecnologia na Universidade Federal do Paraná e sempre gostei de LEGO.

   Ganhei meu primeiro kit quando tinha uns 5 anos, e recentemente (no Natal de
2003) ganhei um kit Robotics Invention System 2.0. Atualmente, estou me
concentrando em montar modelos robóticos (já montei vários seguindo as
instruções básicas e criei alguns). Para programar meus robôs eu uso o NQC e,
mais recentemente (há uma semana) venho utilizando o BrickOS (antigo LegOS).

   Apesar disso, eu também gosto de montar modelos Technic, especialmente os que
recriam mecanismos que existem na vida real, como um relógio de pêndulo, por
exemplo. E, como todos os fãs de LEGO, eu tenho uma grande quantidade de peças
de LEGO System, que uso para montar principalmente casas e coisas do LEGO Town.

   Há algum tempo eu vinha procurando uma comunidade LEGO no Brasil, sem
sucesso. Na Internet, existem pouquíssimas páginas brasileiras sobre o assunto.
Portanto, quando descobri a existência desse grupo, resolvi logo me cadastrar e
me apresentar.

   Finalizando,quero convida-los para conhecer a minha página de LEGO que eu
estou criando. Ainda há poucas coisas, mas pretendo amplia-la com o tempo.
O endereço é o seguinte: http://www29.brinkster.com/hightechplace

Tiago Bittencourt Silva