  Re: Projetos atuais

Ola Mauro, Bem vindo a lista! Acho que vc jah respondeu a minha pergunta, na lista robotics, sobre estar morando em Piracicaba. Achei muito legal a sua ideia da estacao de recarregamento de baterias, vc tem algum sensor de rotacao? Eles irao ajudar (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

"Ildefonso Junior Zanette" <izanette@uol.com.br> wrote in message news:Fyo0p1.3Iy@lugnet.com... (...) vc (...) robo! Não. Com certeza iriam me ajudar, mas ainda não descobri como adquirir um. Por isso estou atrás do Ultimate Accessory set. Por (...) (24 years ago, 3-Aug-00, to lugnet.loc.br)