 Local / Brasil / 36
    Re: Projetos atuais —Mauro Vianna
   Senhores, Gostaria de saber se vocês tem algum projeto interesante baseado em RIS. Eu normalmente só tenho brincado, sem nada muito interessante. Meu projeto atual, assim que o tempo permitir, é o de um robô autônomo. A idéia é que ele consiga andar (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

        Re: Projetos atuais —Leonardo Zide
   (...) Como voce deve ter lido nas minhas mensagens antigas, eu tenho 2 projetos: LeoCAD e um programa para organizar colecao no Palm, fique a vontade para contribuir. Eu tambem trabalho com desenvolvimento, o que os outros fazem ? Leonardo PS: (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

        Re: Projetos atuais —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Tambem trabalho com desenvolvimento! Pelo que vejo, programadores eh o que nao vai faltar nessa lista! (...) Eu recebi sim, instalei o plsl.prc e o sets.pdb mas nao consegui fazer uma simples insercao ou busca. Pode ser que na busca, soh tenha (...) (24 years ago, 15-Aug-00, to lugnet.loc.br)