    Re: Sumo Robô —Luiz Antonio
    Obrigado pelas dicas... Em relação as suas perguntas..eu sou do Brasil/São Paulo, construi este robo apenas com finalidade didatica, isto é, só para aprender mesmo, infelizmente nao ando achando competições como vemos nos EUA ou em portugual aqi no (...) (21 years ago, 1-Dec-03, to lugnet.loc.br)

        Re: Sumo Robô —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Ola Luiz, Eu também moro em São Paulo. Vc mora na Capital ou no interior? Eu moro na Capital, se morar por aqui por perto podemos marcar uma pequena competição qualquer dia desses! O que vc acha? Seria legal encontrar outros "mindstormers" , (...) (21 years ago, 1-Dec-03, to lugnet.loc.br)