Re: [MOC] LEW DE I - Finalmente :D :D :D
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Fri, 31 Oct 2003 17:22:28 GMT

"Ildefonso Zanette" <freakbrick@yahoo.com> escreveu na mensagem
  Olá Helio,

In lugnet.loc.pt, Helio Ribeiro da Silva Filho wrote:
Bom, depois de deixar vcs esperando por algumas semanas, "conclui" meu
projeto da locomotiva LEW DE I na segunda pintura da Fepasa (a paulista, • já
que por incrivel que pareça há uma Fepasa no Chile), e estou afim de
melhorar ela, só que eu não manjo de desenhar diretamente nos bricks...

http://www.brickshelf.com/gallery/Kaworu/Trains/LEW/mk01/lew1.jpg

  Realmente ficou bem parecido com a verdadeira. Faltou soh o sticker da • RFFSA
:)

É só faltou os adesivos com as escritas, mas vou ver se faço isso na segunda
versão...

e após a moderação:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=60923

bom... como mostrei o ouro aos ferreomodelistas :D (participo de uma • lista
de ferreomodelismo brasileira, e parece que sou o unico que mexe com • Lego
lá) a proxima loco minha é um trabalhinho que eu VOU TER que terminar :D

Idelfonso, vc já viu alguma loco U20 no ultimo esquema de pintura da • RFFSA?

  Não conheço muito sobre os modelos de locomotivas (vc tem algum link com
alguma foto da U20?), a unica loco que conheço por nome são as Dash 9 da
Ferronorte (Eu trabalhei em um projeto da Ferronorte por algum tempo e • fiquei
babando com as locomotivas e os hoopers de aluminio que eles usam para
transportar soja do Mato Grosso para o porto de Santos). Vc já as viu? Eu
gostaria de fazer uma destas mas nao tenho bricks na cor bege (tan) • suficientes.
Vou ver se consigo criar um modelo com o LDraw.

Eu já vi as Dash9 da Ferronorte e da CVRD, como a Ferronorte está vendendo
suas Dash pra CVRD, então é mais facil fazer no esquema da CVRD

Agora sobre a U20 aqui um link:
http://vfco.com.br/diesel/diesel/96u20cFiat.htm
Esse aqui é de uma U23 na ultima pintura da RFFSA:
http://vfco.com.br/diesel/diesel/94u23caCerezzo1.htm

See ya! []'s
heliorsf@terra.com.br

Leg Godt,