  LEGO Estrela

"Em breve, a Estrela terá um novo site - mais informativo, dinâmico e cheio de novidades! Nele, além de saber muito mais sobre a Estrela, seus produtos e noticias...." Eu não acredito que até hoje a Estrela não terminou o novo site. Aquele aviso (...) (21 years ago, 15-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: LEGO Estrela

(...) Suponho que a Estrela seja uma cadeia de lojas tipo Toys-R-Us? Lojas grandes são assim, podem desprezar segmentos de mercado quando são quase um monopólio :-( Mas... (e há sempre um *mas*!) Conheces alguém com uma loja de brinquedos *pequena*, (...) (21 years ago, 15-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: LEGO Estrela

(...) A Estrela eh a maior fabricante de brinquedos do Brasil. Ela tambem se tornou a distribuidora da LEGO quando a LEGO fechou sua filial por aqui. (...) Eu estava pensando em algo parecido: Depois que o BrLug tivesse um numero de membros ativos, (...) (21 years ago, 16-May-03, to lugnet.loc.br)