 Local / Brasil / 242
  Email Zanette

Zannete, estou tentando lhe enviar um email mas ele está retornando sempre!! Qual é seu email correto? freakbrick@yahoo.com ? Me desculpem fazer esta pergunta aqui no grupo de discussao, está fora do assunto.. Obrigado (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: Email Zanette

Eu tentei mudar o email na lugnet mas ainda nao consegui! Alguem sabe como faze-lo? Envie os emails para i.z@uol.com.br abracos, zanette. (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: Email Zanette

(...) simplesmente faz um registo novo. preenches tudo igual, menos os campos sobre o email. (URL) isso ainda nesta semana, e passado um dia, recebi um email (no endereço novo) a dizer q podia fazer novamente os posts com o novo endereço lbaixinho (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: Email Zanette

(...) O Luís Baixinho mudou o dele há dias, disse ser fácil. Mas parece que já não vai ser necessário, se leres as últimas notícias da administração vais ver que uma das novas funcionalidades vai ser a possibilidade de registar múltiplos endereços (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br)