 Local / Brasil / 237
Re: Novos sets 2003 apartir de julho no Brasil!!!
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Wed, 7 May 2003 23:04:23 GMT

Uma pena eles não terem os trens pra vender :( Senão eu já ia gastar o
dinhero que eu to guardando pra comprar um Pentium MMX pra fazer um mp3
player e comprar akele freight train

See ya! []'s

"Cristiano Freitas" <cristf@terra.com.br> escreveu na mensagem
Ha duas semanas comprei alguns sets LEGO pela king e perguntei quando
chegariam os novos sets 2003. A pessoa me disse que esta semana eles ja
estariam na home page
E adivinha? Hoje eu entrei la e...!!!! La estão:

http://www.king.com.br/lego

Para as pessoas que gostam de System ou Robotics. Pena eu nenhum nao me
interessa muito... nao tem nenhum technic :(
Mas para quem gosta, lá está.

Boas Compras!! (aaahhh, se alguem daqui for comprar algo lá, diga que ficou
sabendo da king.com.br/lego através da BRLUG!!! Assim a gente pode aumentar
nossa popularidade)

Abraços
Cristiano

--