    Re: BRLUG —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Tah ficando muito bom. (...) Estou dando uma olhada nos outros *lugs e vendo o que eles escrevem nos textos iniciais e formularios para membros. Vou tentar agrupar tudo no final de semana e escrever um para o BRLug. (...) Isso eh bem legal. Eu (...) (21 years ago, 7-May-03, to lugnet.loc.br)

        Re: BRLUG —Cristiano Freitas
   Oi! Ok entao... to esperando seus textos e prototipos para colocar na pagina.. Vou procurar algum forum ou chat, ou qq coisa em q se possa escrever na pagina para membros deixarem recados Final de semana tb vou estar livre para fazer mais coisas na (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br)