    Re: Projetos atuais —Paulo Caparica Junior
   (...) Na verdade tenho 3 todos antigos e desatualizados: (URL) querendo transferir tudo para um único servidor agora que eu tenho um domínio própio: (URL) (...) Esse programa parece ótimo! Eu infelizmente não tenho um Palm, nem nenhum computador (...) (24 years ago, 20-Jul-00, to lugnet.loc.br)

        Re: Projetos atuais —Leonardo Zide
   (...) fiquei apenas com uma pagina pessoal e o site do LeoCAD (tambem registrei o dominio www.leocad.org). Eu nunca atualizava nada mesmo... (...) O Palm nao chega a ser um computador, ele fica mais para uma agenda eletronica com umas frescuras (...) (24 years ago, 20-Jul-00, to lugnet.loc.br)