 Local / Brasil / 19
    Re:Alguem viu o novo trem para vender? —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Eu tambem sou louco por um desses! Eu liguei uma vez para o suporte brasileiro da Lego e eles me informaram que nao havia previsao de lancamento no Brasil. Liguei hoje, de novo, e eles me informaram que a situacao continua a mesma: Nao veremos (...) (24 years ago, 18-Jul-00, to lugnet.loc.br)

        Re: Alguem viu o novo trem para vender? —Leonardo Zide
   (...) Eu adoro trens tambem, nunca gostei de nenhum dos modelos de 9V mas eu sou capaz de comprar um desses. Olhem a mensagem que acabou de ser enviada, tem um cara vendendo por $75: (URL) Acho que vc deve saber que ele custa bem caro, o 4561 custa (...) (24 years ago, 19-Jul-00, to lugnet.loc.br)