  Re: Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego

(...) Mas esse set NÃO tem aeroporto, só um par de estações do monocarril (e o dito monocarril). Provavelmente uma boa ideia seria esse conjunto (#6399) com o aeroporto #6396, e isso sim seria uma das melhores possibilidades da linha "Legends". Mas, (...) (23 years ago, 23-Nov-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego

(...) Eu sei... mas eles podem mudar de idéia, já fizeram isso muitas vezes antes. E depois empresas grandes, por fora, parecem monolíticas onde tudo é coordenado e o todos sabem de tudo, mas não é assim. 8^) (...) O 6399 é muito bom, já tive mais (...) (23 years ago, 24-Nov-01, to lugnet.loc.br)