 Local / Brasil / 147
  Re: Novidades?

Bom dia! Bem, não sei se devo ficar feliz com as novidades ou triste com os preços! 8007 e 8008 vou ter que comprar, mesmo assim... ;-) Eu vi o Studios por aqui por R$ 500 ou R$ 550 eu acho, mas não me interessou muito. Semana que vem devo ficar uns (...) (23 years ago, 2-Sep-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Novidades?

Ola Niels, O preco de R$800 era o da loja Laura. Na PBKids e na RiHappy ele estava por R$599. Eu comprei um nos EUA por U$70 e achei caro pelo que vem. O melhor do set eh o manual com varias dicas do Steven Spielberg. As principais lojas de (...) (23 years ago, 3-Sep-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Novidades?

Oi Zanette, Obrigado pelas dicas! Ainda não tenho a viagem marcada, deve ser só semana que vem... Vou perguntar o pessoal do trabalho lá o que fica perto, como não conheço nenhuma rua aí :-/ Vou para a filial da Bradesco Seguros no centro, não sei (...) (23 years ago, 4-Sep-01, to lugnet.loc.br)