 Local / Brasil / 145
    Re: Novidades? —Cristiano Freitas
   Opa niels Vc é praticamente o unico que fala nessa lista... fiquei muito decepcionado quando nao responderam ao meu email :P Aqui em BH nao vi nada de novo sobre Lego... :P No momento tento me divertir com mlcad e ldraw [s]. -----Mensagem (...) (23 years ago, 1-Sep-01, to lugnet.loc.br)

        Re: Novidades? —Niels Horn
   Oi Cristiano! Tem mais pessoas escrevendo sim! Sou relativamente novo aqui, só falo muito ;-) Acho que tudo chega primeiro em SP, só depois mandam para o resto do país! Compro bastante pela internet também. E às vezes sai mais barato! []'s, Niels (...) (23 years ago, 2-Sep-01, to lugnet.loc.br)