  Olá!

Olá, Lugneteers do Brasil! O meu nome é Pedro Silva, e estou a enviar esta mensagem para anunciar a fundação do PLUG, Portuguese Lego Users Group. Gostaria de saber se existe no Brasil algum clube de Lego, para que pudéssemos trocar experiências... (...) (23 years ago, 10-Jul-01, to lugnet.loc.br)

  Re: Olá!

(...) Parabéns! (...) Nem nós, o clube de Lego do Brasil (BRLUG) ainda não está funcionando. (...) Vamos lá, não é exatamente o mesmo português mas podemos nos entender. Aqui no Brasil ainda não apareceram os lançamentos de 2001... (...) Abraços, (...) (23 years ago, 24-Jul-01, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Olá!

(...) Muito obrigado :) (...) Nunca é tarde para começar. Mas mantém-me informado, estou a torcer para que o BRLUG não demore muito! (...) Ah isso é que é o mesmo português! Tudo bem que haja diferenças de detalhe, mas eu entendo melhor um (...) (23 years ago, 24-Jul-01, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)