Re: Ola pessoas!
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Fri, 8 Jun 2001 18:01:04 GMT

Niels e Paulo,

É muito gratificante ser recebido por vocês!
Sou de Belo Horizonte. Moro aqui desde que nasci.

Tenho lego desde pequeno. São vários... Systems, casa de bombeiro, uma nave
bem grande da linha Space (nao sei se vocês lembram), outras navezinhas e
tal, hehe. Já vi muita gente querendo vender suas peças mas nao vendo as
minhas por nada. Principalmente porque são bem úteis para ajudar em meus
projetos Technic.

Parei de comprar lego já faz uns 3 anos. Ficou muito caro! Não me interesso
muito por Star wars,Niels e nem Mindstorms (muito caro). O que me interessa
mesmo que eu tenho paixao, são os cilindros pneumaticos mas não vale a pena
comprar um Set de 200 reais so para ter dois cilindros. Foi quando descobri
o Serviço de atendimento ao consumidor lego. Demorou uns 4 meses mas eles me
enviaram várias peças pelo correio (todas technic, inclusive cilindros e
válvulas) sem nenhum custo. Agora fiquei sabendo que a fábrica de manus
fechou...

Paulo, quando comprei o compressor, vieram dois. Até que funcionaram bem
comigo. Só achei meio frágil, a parte móvel é um pouco bamba. Eu o conectei
a um motor de secador de cabelo (hehe) em uma fonte de 25v e nao ao motor
lego (8720). Mas acho que no motor 9v deve funcionar bem também. Existem
vários meios de se adaptar o compressor (com roldanas ou pequenos braços) e
assim se consegue a vazao que vc quer.

Se vocês se interessarem, visitem http://www.edacom.com.br/ . Foi lá onde
comprei. Os preços aumentaram um pouco acho que por causa do dolar mas vale
a pena para quem é fanático assim como eu.

Até +
[]s