Re: Comuninidade Lego Brasileira
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Sat, 10 Feb 2001 02:52:50 GMT

Felipe Coury <fcoury@creation.com.br> escreveu nas notícias de
mensagem:G858z6.FqJ@lugnet.com...
Pessoal,

Tenho uma idéia! Que tal cada um de nós nos apresentarmos assim:

1) Seu Nome

Niels Horn

2) Sua Idade

36

3) Onde mora?

Rio de Janeiro

4) Fale de você

Holandês, três anos no Brasil

5) Como conheceu o LEGO?

Quando era crianço já queria, mas não podia comprar. Redescobri por volta de
1995, ganhando uma caixa de Technic

6) Teve "dark-arges"? Quando?

não...

7) Quantas peças vc tem?

De Technic +/- 9000.
O resto nunca contei, mas o total deve ser em torno de 15.000

8) Que temas mais gosta?

Technic, Star Wars

9) Que temas mais odeia?

Belville / Scala! (Mas a minha mulher gosta...)

10) Qual seu(s) set(s) favoritos?

Street Sensation / Bar Code Truck

11) Gostaria de vender algumas peças?

Não....

12) Gostaria de comprar algumas peças?

Podemos conversar! :-)

13) Conhece mais gente que gosta de LEGO pessoalmente?

A minha mulher e o meu filho só

[]'s,

Niels