Subject:
Novo utilizador
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 4 Jul 2001 22:30:29 GMT

Pois é... após grande pressao de um amigo meu! finalmente acedi a juntar-me
a esta pequena comunidade.
A verdade é que se ja nao toco na minha colecção de legos a alguns anos, tb
é verdade que o interesse e gosto por aquelas pequenas peças de plástico nao
morreu.
O que eu espero e que me ajudem a redescubrir os novos Legos.
Sempre fui um apaixonado mais pelo technics que outra coisa qualquer, e os
novos conjuntos com combinacoes de motores e sensores me atrairam.
Acham que vale a pena voltar a investir nestes legos (sim.. sao caros!)?

Atentamente,
um novo Lugnetiano
José Pedro Sá